Todas as Fichas de Inscrição de Personagem a serem avaliadas. Se aceitas, serão postadas Fichas Fixas no Sub-Forum Arquivo de Fichas, correspondente ao País do Shinobi criado.
Por favor, APAGEM tudo o que estiver em VERMELHO antes de postar a sua Ficha, isso vai facilitar o trabalho da pessoa que irá postar sua Ficha Fixa. E post sua Ficha com letras na cor BRANCA!!!
Faça do jeito que está ai embaixo ou você será REPROVADO quantas vezes for nescessário!!!
Ficha
Aqui segue tudo que a sua ficha deve conter. Por favor, preencha todos os espaços de forma correta:
Nome: O nome do Clã seguido do nome do seu personagem.
Idade: A idade do personagem. Um Jounnin deve ter entre 20 e 30 anos.
Clã: O Clã do seu personagem no RPG (caso tenha)
País/Vila Oculta:
Aparência Física: A aparência do seu personagem. Evite coisas estravagantes e fora do padrão, a não ser que a história justifique.
Aparência Psicológica: Descreva o modo de pensar do seu personagem. Lembre-se de ser fiel a ele durante as missões e aulas quando for aprovado.
Nome do Pai: O nome do Clã, que deve ser o mesmo que o seu, seguido do nome do seu pai.
País/Vila Oculta: O lugar em que o pai do personagem nasceu, deve ser o mesmo País do seu Clã.
Nome da Mãe: O nome do Clã, que deve ser o mesmo que o seu, seguido do nome da sua mãe.
País/Vila Oculta: O lugar em que a mãe do personagem nasceu, deve ser o mesmo País do seu Clã.
Extras: Coloque aquí o nome de irmãos, tios ou outros personagens de sua história para que ela fique mais detalhada.
História: A Parte mais importante da ficha, seja criativo, não se atenha a lutas ou descrição de jutsus, conte como foi a vida de seu personagem até o momento dele vira Jounnin, não tem necessidade de ele sempre ser o "escolhido" de algo. Comece pequeno e depois vá crescendo
Atributos: (45 pontos para distribuir)
Força: (Somado para danos de ataques fisicos, como socos, chutes ou golpes de armas, como espadas, kunias, também conta os pontos de vida do personagem)
Velocidade: (A velocidade do personagem de se movimentar, esquivar de ataques, e combate taijutsu)
Destreza: (Velocidade e habilidade em realizar selamento para tecnicas: kinjutsu, ninjutsu, etc)
Resistência: (O quanto o personagem consegue resistir a esforços fisicos prolongados, com este valor se mede os Pontos de Chakra do personagem)
Pontos de Chakra: Resistencia X 10
Pontos de Vida: Força x 10
Nível de Jutsus: (9 Pontos Iniciais para distribuir entre os tipos de Jutsus existentes)
Ninjutsu: 0/3 (técnicas gerais)
Genjutsu: 0/2 (tecnicas de ilusão)
Taijutsu: 0/2 (luta corpo a corpo)
Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga. Se você não for de nenhum desses dois Clãs, EXCLUA DOUJUTSU!
Hijutsu: 0/3 (jutsu de clã)
Kinjutsu: 0/3 (jutsus elementais)
Fuuinjutsu: 0/2 (jutsus de selamento)
Jutsus: (Todos os Jounnins recebem os jutsus basicos para Jounnin e podem escolher 8 jutsus da lista de jutsus, MAS só poderá ter os jutsus dentro do seu Nível de Jutsu. Qualquer jutsu colocado sem o personagem ter o nivel certo para obte-lo será APAGADO, junto com a ficha do personagems)
Ninjutsus:
Nome: Bushin no Jutsu
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5
Nome: Henge no Jutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5
Nome:Nawanuke no Jutsu
Descrição:Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nível de Jutsu:1/3
Custo de Chakra: 5
Nome: Kawarimi.
Descrição:O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nível de Jutsu:Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5
Nome:Kinobori
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5
----------------------------------------------------------------------
Atenção: Quanto mais criativo for a ficha maior nota ela leva, caso passe recebera uma nota de 6 a 10 para colocar em pontos de atributos.
Boa Sorte!!!
A FICHA DEVE SER ENVIADA PARA UM DOS ADMINS CORRIGIREN, PARA HAVER MAIS ORGANIZAÇAO NO ESQUEMA DE CORREÇAO E PARA QUE NÃO HAJA COPIAS, SO SERAN CORRIGIDAS A PARTIR DE AGORA FICHAS MANDADAS POR “MP”
SO CHUNIS PODEM FAZER FICHA DE JOUNIN QUEM NAO É AINDA CHUNIN NAO PODE VIRAR JOUNIN.
OBRIGADO PELA ATENÇAO